Splatoon 3: Splatfest se tornará beta público no dia 27 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Splatoon 3: Splatfest se tornará beta público no dia 27 de agosto
Imagem: Divulgação | Nintendo

Splatoon 3 está muito perto de ser chegar e a Nintendo decidiu dar um bom "spoiler" alguns dias antes de seu lançamento. Depois de três anos, um novo Splatfest especial acontecerá e vai funcionar praticamente como uma versão beta do jogo. O popular tipo de evento multijogador da série Splatoon acontecerá no dia 27 de agosto e qualquer pessoa com um Nintendo Switch poderá acessar.

O Slaptfest "beta público" estará disponível por 12 horas no dia 27. Falando de forma mais precisa, os jogadores poderão aproveitar o novo jogo entre 9h e 21h (PT) -  o que significa que brasileiros podem se preparar a partir das 13 horas no horário de Brasília.

Uma novidade desse Splatfest é que haverá três equipes para escolher durante o beta: Pedra, Papel e Tesoura. O trio de novos apresentadores do jogo, Frye, Shiver e Big Man, serão os líderes dos grupos que lutarão em partidas 4v4 e novas batalhas 4v2v2, chamadas Tricolor Turf War. Normalmente, esses eventos multijogador tem apenas duas equipes.

Splatoon 3 será lançado oficialmente no dia 9 de setembro. Porém, a Nintendo disponibilizará a demo Splatoon 3: Splatfest World Premiere antes disso, começando no dia 25 de agosto. Isso quer dizer que os jogadores poderão treinar por alguns dias antes de batalhar "pra valer".

Falando do jogo completo, os fãs podem aguardar novas e antigas arenas, em que o objetivo continua sendo o mesmo de sempre: cobrir terreno com o máximo de tinta neon possível. Outras novidades incluem uma nova tela chamada Eeltail Alley e o  Stringer, um equipamento inédito que atira para os lados. O modo Salmon Run também está de volta, que foi reformulado e agora se chama Salmon Run Nex Wave.

Já é possível comprar o game em pré-venda na loja virtual da Nintendo por R$299. A empresa também está preparando um novo modelo de Nintendo Switch personalizado com o tema Splatoon 3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.