Splatoon 3 ganha data de lançamento para o Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Splatoon 3 ganha data de lançamento para o Nintendo Switch
Imagem: Nintendo/Reprodução

A Nintendo revelou, nesta sexta-feira (22), que Splatoon 3 será lançado em 9 de setembro de 2022 para Switch. Além da data que o título chega ao mercado, a empresa japonesa liberou um novo vídeo de gameplay mostrando o modo Turf War.

No trailer de quase 4 minutos, o destaque fica no combate de 4v4 no modo que terá novas e antigas arenas. O objetivo é cobrir o máximo de terreno com tinta.

Além disso, o vídeo também apresenta Eeltail Alley, que será uma nova tela, além de Stringer, um equipamento inédito que atira para os lados. Confira, abaixo, o gameplay:

Splatoon 3 foi anunciado em 17 de fevereiro do ano passado durante uma Nintendo Direct. Outra novidade já revelada será a volta do modo Salmon Run, que foi reformulado e agora se chama Salmon Run Nex Wave. Dentre as novidades, ele terá chefes inéditos e novas mecânicas.

O jogo está em pré-venda na loja virtual do Brasil por R$ 300. O título foi localizado para o Japonês, Francês, Alemão, Holandês, Russo, Chinês, Inglês, Italiano, Espanhol e Coreano.

DLC de Splatoon 2

A Nintendo aproveitou a ocasião para revelar que a partir de hoje, os assinantes do Switch Online (na versão Expasion Pack) terão acesso à DLC Octo Expasion, que adiciona 80 missões inéditas em Splatoon 2.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.