Game Pass de agosto tem Ghost Recon, Two Point Campus e mais!

1 min de leitura
Imagem de: Game Pass de agosto tem Ghost Recon, Two Point Campus e mais!
Imagem: Two Point Studios/Reprodução

Como costuma fazer no final de cada mês, a Microsoft revelou quais serão os títulos disponibilizados no Game Pass em breve, desta vez na primeira quinzena de agosto. Além disso, a empresa também mencionou quais jogos serão removidos do serviço durante esse período. Para a felicidade dos assinantes, serão sete jogos novos no catálogo, sendo que alguns estarão disponíveis no PC, no consoles e no xCloud.

A partir dos dias 2 e 11 de agosto, poderemos começar a jogar Ghost Recon Wildlands, Turbo Golf Racing, Two Point Campus, Cooking Simulator, Shenzhen I/O, Expeditions: Rome e Offworld Trading Company. Desta lista, apenas os três últimos serão adicionados de forma exclusiva na versão de PC do Game Pass. Fora isso, Two Point Campus chega no dia de seu lançamento, em 9 de agosto.

O mais legal é que o Two Point Campus será disponibilizado logo no dia de seu lançamentoO mais legal é que o Two Point Campus será disponibilizado logo no dia de seu lançamentoFonte:  Microsoft/Reprodução 

Vale mencionar que, infelizmente, teremos que dar adeus a cinco games no dia 15 de agosto, então é melhor aproveitar para jogá-los enquanto há tempo. São eles: Boyfriend Dungeon, Curse of the Dead Gods, Library of Ruina, Starmancer e Train Sim World 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.