Mothergunship e Train Sim World 2 estão grátis na Epic Games para PC

1 min de leitura
Imagem de: Mothergunship e Train Sim World 2 estão grátis na Epic Games para PC
Imagem: Epic Games/Reprodução

A Epic Games Store começou a distribuir gratuitamente, nesta quinta-feira (29), os jogos Mothergunship e Train Sim World 2. Os títulos para PC podem ser resgatados neste link até 5 de agosto às 12h (horário de Brasília) e ficarão na sua biblioteca para sempre.

Mothergunship é um FPS do estilo bullet hell que foi lançado em julho de 2018 pela Grip Digital. O título também é do gênero roguelike, com cenários que são criados de maneira randômica.

O game frenético tem boas notas no Metacritic, alcançando uma média de 72 (de 100) da mídia especializada e de 7,2 (de 10) entre os usuários.

No caso de Train Sim World 2, ele é um simulador que coloca o jogador na pele de um maquinista de um trem em várias rotas famosas pelo mundo. No game é preciso controlar aceleração, velocidade, freio, paradas e vários outros aspectos do transporte ferroviário. Lançado no ano passado pela Dovetail Games, Train Sim World 2 tem somente 2 reviews no agregador de críticas: uma nota é 70 e a outra é 90. Na Steam, 83% das mais de 3 mil análises são positivas.

Além dos dois games dessa semana, a Epic Games revelou que, a partir de 5 de agosto, dará de graça os jogos Speed Brawl e A Plague Tale: Innocence. Enquanto o primeiro mistura corrida e combate 2D, o segundo é um título de ação e aventura ambientado na Idade Média.

E aí? O que achou dos atuais e dos próximos jogos que serão distribuídos pela Epic Games Store? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.