Turbo Golf Racing mistura Rocket League com golfe e já tem demo

1 min de leitura
Imagem de: Turbo Golf Racing mistura Rocket League com golfe e já tem demo
Imagem: Divulgação/Hugecalf Studios

Turbo Golf Racing foi uma das surpresas do Future Games Show, transmitido neste sábado (11) como um dos eventos da temporada de Summer Game Fest. O jogo estará disponível em 4 de agosto para PC, Xbox One e Xbox Series. Além disso, já é possível experimentar uma demo gratuita na Steam e consoles.

Como o nome sugere, a proposta é misturar carros em alta velocidade com golfe, remetendo ao criticamente aclamado Rocket League. As partidas têm suporte a até oito jogadores online, em uma competição estilo Grand Prix.

Os carros podem percorrer os campos em alta velocidade enquanto atingem bolas de golfe gigantes. O objetivo e pontuar primeiro que seus adversários, mas a tarefa não será tão simples: é possível pegar atalhos em túneis secretos e até mesmo disparar mísseis.

Assim como em Rocket League, é possível customizar os veículos com pinturas, rodas, aerofólios, turbinas, entre outras opções. Há ainda os chamados Reforços, que permitem melhorias de gameplay como: lançar a bola mais longe, voar mais rápido e até mesmo especiais, como bola gravitacional e rolamento.

O time da Hugecalf Studios, desenvolvedora do game, também promete alimentar o jogo com novos conteúdos em atualizações regulares e gratuitas. Os jogadores podem esperar novas pistas, reforços e itens cosméticos para personalizar os veículos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.