PS Plus de maio tem FIFA 22, Curse of the Dead Gods e Tribes of Midgard

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de maio tem FIFA 22, Curse of the Dead Gods e Tribes of Midgard
Imagem: EA Games/Reprodução

Os jogos gratuitos da PlayStation Plus do mês de maio foram anunciados! FIFA 22, Curse of the Dead Gods e Tribes of Midgard.

Dos três games, só Curse of the Dead Gods estará disponível somente do PS4, enquanto os outros dois poderão ser acessados também no PS5. A informação é que o novo catálogo ficará disponível entre 3 de maio, na terça-feira da semana que vem, até 7 de junho de 2022.

Esse lançamento de maio será, inclusive, o último antes da modificação da PS Plus. O serviço de assinatura de Sony será incrementado e ganhará novos planos a partir de 23 de maio (Ásia, exceto Japão) e 13 de junho no Brasil.

Sobre os jogos

FIFA 22 é certamente o jogo mais popular da lista da PS Plus de maio. O título de futebol mais recente da Electronic Arts deve, inclusive, ser o último com esse nome. A desenvolvedora está em litígio com a entidade que comanda o esporte no mundo e por isso a franquia pode mudar de nome a partir deste ano.

Curse of the Dead Gods é um roguelike de visão isométrica desenvolvido pela Passtech Games e publicado pela Focus Home Interactive. Lançado em fevereiro de 2021 para consoles e PC, ele foi bastante elogiado pela crítica e recebeu comparações com Hades.

Tribes of Midgard é um RPG de sobrevivência que foi lançado em julho do ano passado para PS4, PS5 e PC. Com uma câmera no estilo top-down (de cima para baixo), o gameplay coloca 10 jogadores para cooperarem nas batalhas. O enredo e os personagens são baseados na mitologia nórdica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.