Dragon Ball: The Breakers ganha data de lançamento; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball: The Breakers ganha data de lançamento; confira!
Imagem: Bandai Namco/Reprodução

A Bandai Namco anunciou, nesta quinta-feira (21), que Dragon Ball: The Breakers será lançado em 14 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

O multiplayer assimétrico da saga de Goku terá várias edições. Além das versões digitais e físicas, será vendida a Special Edition, que virá com uma roupa customizável, pose de vitória e skin de veículo. Tanto a edição padrão quanto a especial terá bônus, como itens da Android 18, para quem fizer pré-venda.

Os fãs mais fervorosos poderão comprar a Limited Edition, que terá tudo dos anteriores e mais uma action figure do vilão Cell no casulo, stickers e mais.

Também foi divulgado hoje um novo trailer mostrando mais detalhes da jogabilidade. Para quem não viu notícias, Dragon Ball: The Breakers colocará pessoas comuns lutando contra vilões clássicos da franquia em um esquema parecido com Friday the 13th: The Game e Dead by Daylight.

No vídeo, é mostrado um cidadão combatendo Freeza, o “Imperador do Universo”, e sua gangue.

Teste de rede fechado

Além da data de lançamento e detalhes sobre as versões do game, a Bandai Namco revelou que serão realizados testes de rede fechados no mês que vem. Os jogadores poderão participar das atividades em 6 e 7 de agosto.

As inscrições para participar dos testes já estão abertas e podem ser realizadas no site oficial do game.

E aí, está no hype para jogar Dragon Ball: The Breakers? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.