Dragon Ball: The Breakers é o novo multiplayer que chega em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball: The Breakers é o novo multiplayer que chega em 2022
Imagem: Bandai NAMCO/Reprodução

A Bandai NAMCO anunciou, nesta terça-feira (16), o jogo Dragon Ball: The Breakers. O título é um multiplayer online do tipo assimétrico (estilo Predator: Hunting GroundsFriday the 13th: The Game) que será lançado no ano que vem para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Switch e PC.

O game está sendo desenvolvido pela DIMPS, responsável por projetos como Dragon Ball Xenoverse 2, Soul Calibur VI, Freedom Wars, Saint Seiya: Sanctuary Battle e Sonic Generations.

Confira, abaixo, o 1° trailer do game com breves trechos de gameplay.

“Pego em um fenômeno temporal inesperado, sete cidadãos comuns se encontram presos em uma Costura Temporal: eles compartilham a prisão com o Raider, um inimigo ameaçador de outra linha do tempo e que tem um poder esmagador”, segundo a sinopse oficial de Dragon Ball: The Breakers.

De acordo com a Bandai, os primeiros Raiders, que são os inimigos do multiplayer, serão os icônicos vilões Cell, Buu e Frieza. Então, escolhendo um Raider ou um sobrevivente, o jogador poderá trilhar um caminho de progressão e desbloquear vantagens (como skins, poderes e itens). Na luta, os sobreviventes também terão à disposição veículos, armas e ganchos para se moverem mais rápido nos cenários, que serão bastante grandes e totalmente destrutíveis.

Dragon Ball: The Breakers

A promessa da Bandai é que o título terá um beta fechado em breve. E aí, o que achou de Dragon Ball: The Breakers? Ficou empolgado? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.