Dragon Ball: The Breakers não possui planos para crossplay

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball: The Breakers não possui planos para crossplay
Imagem: Bandai Namco/Reprodução

Não há dúvidas que muitos fãs foram pegos de surpresa quando Dragon Ball: The Breakers foi anunciado no ano passado, especialmente por se tratar de um tipo de jogo de sobrevivência, algo que não estamos acostumados a ver com a franquia de Akira Toriyama. Esse multiplayer que coloca um jogador poderoso para caçar outras sete pessoas indefesas tem uma premissa bem interessante, mas a Bandai Namco acabou de revelar que não possui planos para implementar o crossplay nele no momento.

Considerando que o jogo será lançado em múltiplas plataformas, como o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, fica meio difícil de entender essa decisão, já que a base de jogadores ficará bem dividida entre elas. Fora isso, não há dúvidas de que certas plataformas terão um número bem menor de jogadores do que outras, algo que não seria um problema se o crossplay estivesse presente.

Por enquanto, só se sabe que o Dragon Ball: The Breakers tem uma data inicial de lançamento prevista para 2022, algo que ainda pode mudar nos próximos meses. A única esperança é que, como o jogo ainda está em desenvolvimento, a Bandai Namco perceba a importância que o crossplay pode ter para um jogo multiplayer como esse.

E você, se interessou pelo conceito de Dragon Ball: The Breakers? Conte para a gente nos comentários o que achou desse esquema isométrico.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.