Rockstar sabe que GTA 6 precisa 'exceder expectativas'

1 min de leitura
Imagem de: Rockstar sabe que GTA 6 precisa 'exceder expectativas'
Imagem: Rockstar

Não é de hoje que a internet vem recebendo notícias sobre Grand Theft Auto 6, inclusive algumas novidades vindas diretamente da Rockstar. A mais recente informação a ganhar espaço na rede é cortesia de uma atualização feita pela própria produtora.

Em um novo post divulgado em seu site oficial para anunciar o fim das atualizações mais importantes para Red Dead Online, a empresa disse algumas palavras para aqueles que aguardam ansiosos o lançamento de Grand Theft Auto 6. Segundo a empresa, o objetivo agora é garantir que o jogo vai alcançar as altas expectativas do público.

"Nos últimos anos, estamos constantemente movendo mais esforços e recursos de desenvolvimento para a próxima entrada de Grand Theft Auto - entendendo mais que nunca que esse título precisa superar as expectativas dos jogadores. Essa nova entrada também precisa ser a melhor possível", diz o comunicado da Rockstar.

Rockstar sabe que GTA 6 precisa ser melhor que seu antecessor - e certamente vai trabalhar duro para que isso aconteça. (Fonte: Rockstar/Divulgação)Rockstar sabe que GTA 6 precisa ser melhor que seu antecessor - e certamente vai trabalhar duro para que isso aconteça. (Fonte: Rockstar/Divulgação)Fonte:  Rockstar 

E quando o jogo chega?

Essa talvez seja a pergunta que muitos fazem, e também aquela que, até aqui, segue sem resposta. Entretanto, há alguns palpites na rede referente a quando isso pode acontecer.

De acordo com um analista, um documento publicado pela Take-Two em janeiro deu a entender que Grand Theft Auto 6 deve ser lançado até março de 2024.

Outro ponto é que na última semana surgiu na rede a informação de que a produtora acabou desistindo de fazer remasters de Grand Theft Auto IV e Red Dead Redemption, e talvez isso tenha acontecido por conta dos trabalhos no sexto game principal da série GTA.