Rockstar desistiu de remasters de GTA IV e Red Dead Redemption

1 min de leitura
Imagem de: Rockstar desistiu de remasters de GTA IV e Red Dead Redemption
Imagem: Rockstar Games

De uns anos para cá tem se tornado comum as produtoras olharem para alguns de seus projetos de sucesso para trabalhar com remasters e remakes. Uma dessas é a Rockstar Games, que aparentemente pensou em algo do gênero para Grand Theft Auto IV e Red Dead Redemption.

Segundo informações divulgadas pelo leaker Tez2 (que é bastante popular nas comunidades de Red Dead e GTA), a produtora pretendia seguir com algo do gênero há alguns anos, mas desistiu dos projetos.




"Como uma fonte confiável e com clara precisão nos planos da Rockstar, remasters de GTA IV e RDR1 estavam em mente há alguns anos, mas a Rockstar decidiu não permanecer com esses projetos. A pobre recepção da trilogia DE [possivelmente se referindo a Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition] pode ter sido a reação por trás dessa decisão", escreveu Tez2 em sua mensagem.

Pouco tempo após divulgar essa informação, o leaker mencionou que esses projetos nunca estiveram efetivamente em desenvolvimento, e que a produtora acabou abandonando ambos enquanto tudo ainda estava no campo das ideias.

E você, o que acha de tudo isso? Gostaria de ter visto como esses dois clássicos da empresa se comportariam com estilo gráfico mais atualizado? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores nas redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.