Motor gráfico de GTA 6 está 'à frente de seu tempo', diz insider

1 min de leitura
Imagem de: Motor gráfico de GTA 6 está 'à frente de seu tempo', diz insider
Imagem: Rockstar Games

Tudo o que a Rockstar Games precisou fazer para começar uma onda de especulações e rumores foi confirmar que está desenvolvendo GTA 6 — que talvez nem seja o nome do jogo. Agora um insider falou que o novo motor gráfico do jogo deve superar todas as expectativas.

Em seu perfil no Twitter, Chris Klippel, criador da Rockstar Magazine e famoso na comunidade da franquia por revelar novidades antes da hora, afirmou que a nova Rockstar Games Graphic Engine, ou RAGE9, está "muito à frente" do que vemos atualmente na indústria.

"Visivelmente, a nova versão do motor gráfico da Rockstar Games (RAGE9), que será usado para GTA 6, será incrível", afirmou o insider. "Recebi respostas muito positivas, nós realmente não devemos nos decepcionar neste quesito. Estamos falando de um motor gráfico muito à frente de seu tempo", revelou.

Respondendo a um fã, embora cauteloso, ele se mostrou empolgado: "Não quero me adiantar muito, porque apenas ouvi falar disso, não pude ver com meus próprios olhos. Mas, aparentemente, o objetivo é superar a Unreal Engine", concluiu Kippel.

Enquanto a Rockstar Games não revela mais do aguardado jogo, as especulações seguem aparecendo. A versão remasterizada de San Andreas, por exemplo, pode conter um easter egg do novo título. Outro rumor também sugere que o próximo game pode se passar em Vice City e Liberty City.

GTA 6 ainda não tem previsão de lançamento nem título oficial revelado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.