God of War: Ragnarok: diretor nega atraso do game e pede paciência

1 min de leitura
Imagem de: God of War: Ragnarok: diretor nega atraso do game e pede paciência
Imagem: Sony

God of War: Ragnarok foi anunciado há algum tempo, e desde então os fãs aguardam por apenas uma informação: a sua data de lançamento. Como isso não aconteceu, a comunidade cogita que o título pode sofrer um adiamento, algo que aparentemente não vai acontecer.

Cory Barlog, diretor da série dentro do Santa Monica Studios, pediu aos fãs para que sejam pacientes, além de dizer que o game não será alterado em sua data de lançamento, que é para algum momento de 2022.




"Se fosse apenas por mim eu compartilharia todas as informações que tenho a respeito do game. Mas isso não cabe a mim. Então, por favor, sejam pacientes. Prometo que as informações serão compartilhadas o mais breve possível quando isso puder ser feito. Fazemos games para vocês. Trabalhamos nisso por causa de vocês", escreveu Barlog em uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter.

Ainda na mesma conversa, um fã comentou que a data de lançamento seria revelada hoje (30), mas o diretor respondeu pouco depois negando tal informação. Outro jogador chegou a questionar o motivo de a Sony não confirmar que o game está atrasado, ao qual Barlog respondeu "porque não está".




God of War: Ragnarok foi apresentado ao público em 2020, e chegará às lojas em versões para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.