God of War Ragnarok deve ganhar State of Play em breve [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok deve ganhar State of Play em breve [Rumor]
Imagem: PlayStation/Reprodução

Vários fatores estão indicando que na próxima semana teremos uma nova edição da State of Play com destaque para God of War Ragnarok. A tão aguardada continuação da história de Kratos e Atreus ainda não tem data confirmada, apesar da promessa para 2022.

O insider que levantou as evidências que indicam a proximidade do próximo evento da Sony foi Tom Henderson, que ganhou credibilidade por vários acertos, incluindo tudo sobre Battlefield 2042. Segundo ele, a Sony deve fazer revelações sobre hardwares na próxima semana, sendo que um Pro Controller para o PS5 pode ser uma das novidades divulgadas.

Além disso, Henderson lembrou que o renomado jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, publicou que God of War Ragnarok está planejado para novembro deste ano e que a revelação oficial da data deve acontecer até o final deste mês de junho.

O insider lembrou ainda que Kazunori Yamauchi, CEO da Polyphony Digital, disse no Twitter que Gran Turismo 7 terá uma atualização na semana que vem.

“A Sony nunca divulga as datas do State of Play e é muito sigilosa com os eventos, então, como sempre, estamos juntando as peças do quebra-cabeça para ver quando/e se acontecerá um evento desse tipo”, salientou Henderson.

Como a Sony não revelou nada do tipo, a possível transmissão na semana que vem deve ser tratada como rumor. Mas e aí, você está no hype para novidades de God of War Ragnarok? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.