God of War Ragnarök ganha nome oficial e vídeo de gameplay!

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarök ganha nome oficial e vídeo de gameplay!
Imagem: Santa Monica Studios/Reprodução

A Sony divulgou, nesta quinta-feira (09), durante o PlayStation Showcase, o primeiro trailer com gameplay de God of War Ragnarök, que foi confirmado como nome oficial. O título será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5.

As novas imagens mostram o protagonista Kratos e o filho Atreus combatendo os inimigos da mitologia nórdica. No vídeo, é possível que a mecânica de arremeso do machado Leviathan está de volta, já que ela fez bastante sucesso no game anterior. Confira, abaixo, o vídeo:

De acordo com uma publicação no blog oficial da PlayStation, o jogo se passará logo após o final do jogo de 2018. “Os ventos gelados de Fimbulwinter chegaram a Midgard, tornando a sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir na selva nórdica ainda mais desafiadora do que antes”, diz trecho do texto.

Sobre a história, Freya e Thor serão dois dos principais antagonistas, já que ambos sofreram com perdas por causa do Fantasma de Esparta.

Gameplay

No gameplay, os diretores disseram que melhoraram o combate, que está um pouco mais complexo. Será necessário combinar combos fracos e fortes e táticas de defesa para conseguir acabar com os inimigos.

Uma das boas novidades é que em God of War Ragnarök será possível visitar todos os 9 reinos, incluindo Asgard, onde mora Odin (que também estará no jogo e será um personagem importante).

Outra novidade é que Cory Barlog, que dirigiu God of War, não será o diretor deste novo game. Ele passou o cargo para Eric Willims, que trabalha no Santa Monica Studios há bastante tempo.

God of War Ragnarok

E aí, o que achou do novo trailer de God of War Ragnarök? Está no hype? Comente na seção abaixo!

26% off
Imagem: Jogo God of War, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War, Playstation 4

Entra no mundo do Kratos na sua aventura no universo nórdico pré-Viking com combates frenéticos contra criaturas, monstros e deuses.

R$ 99,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.