menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Chefe de The Boys quer que Kojima faça um jogo sobre a série

No Twitter, Eric Kripke respondeu uma mensagem de Hideo Kojima convidando o game designer para fazer um jogo do seriado

Avatar do(a) autor(a): Rodrigo Estevam Barbosa

schedule29/06/2022, às 08:00

Chefe de The Boys quer que Kojima faça um jogo sobre a sérieFonte:

Imagem de Chefe de The Boys quer que Kojima faça um jogo sobre a série no tecmundo

Em sua terceira temporada, The Boys tem chamado atenção não apenas por conta do famoso "herogasm": muito recentemente, o popular seriado também foi assunto graças a um post de Hideo Kojima. No Twitter, o responsável por Metal Gear Solid e Death Stranding revelou ter engavetado um projeto por ter muitas semelhanças com a série da Amazon Prime Video.

Na ocasião, Kojima disse que uma produção sobre "um esquadrão especial de detetives encarando lendários heróis nos bastidores" na qual vinha trabalhando "há bastante tempo" havia sido suspensa por ter conceitos similares aos do seriado. E foi aí que entrou Eric Kripke, o showrunner da série de super-heróis (ou seriam super-vilões?) da Amazon, deixando um convite para o game designer.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

"Por favor, venha fazer um jogo de The Boys", disse Kripke na rede social. "Podemos nos juntar e conquistar", brincou o chefão da série, revelando em seguida ser um grande fã de Kojima.


— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) June 26, 2022


— Antony Starr (@antonystarr) June 26, 2022


Quem parece apoiar a proposta é o ator Antony Starr, que na série interpreta o Capitão Pátria (Homelander), sendo o antagonista e um dos maiores destaques do seriado. "Apoio a ideia", disse o ator no Twitter, em resposta à mensagem do showrunner e claramente concordando com a sugestão.

Embora a troca de mensagens possa acabar não rendendo frutos, devemos concordar que a perspectiva de se ter um jogo situado no mundo do seriado e com direção de Hideo Kojima seria bastante animadora. Com um bom nível de liberdade criativa e dezenas de personagens e tramas interessantes à disposição, o resultado poderia ser incrivelmente divertido.

star

Continue por aqui