Fallout: London, mod de Fallout 4, ganha novo trailer e chega em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Fallout: London, mod de Fallout 4, ganha novo trailer e chega em 2023
Imagem: Fallout: London Development Team

O próximo grande RPG da Bethesda, Starfield, ainda vai demorar um pouquinho para chegar, mas parece que os fãs têm outro grande projeto interessante para conferir, embora este seja feito pela própria comunidade. Isso porque Fallout: London, um mod de Fallout 4 originalmente anunciado no mês passado, ganhou um novo trailer.

O vídeo, que você confere abaixo, mostra um pouco da ambientação que, como o próprio nome indica, será a belíssima Londres, capital da Inglaterra. Quer dizer, talvez não tão bonita assim, depois de um apocalipse. um cenário interessante, considerando que todos os jogos da franquia se passam nos Estados Unidos da América.

Segundo a equipe de desenvolvimento, Fallout: London terá aproximadamente o tamanho de uma DLC, contando com novos NPCs, armas, missões e um mapa comparável com Commonwealth, onde o jogo original é situado.

"Visitando uma ambientação totalmente nova nos permite explorar culturas totalmente novas que não foram homogeinizadas com suas contrapartes norte-americanas", diz a descrição do vídeo. "Isso também nos permite explorar a história antes da guerra na Europa e os efeitos que as Guerras de Recursos tiveram na sociedade estruturada em classes da Grã-Bretanha pré-guerra", conclui.

Além do trailer, a equipe de desenvolvimento também divulgou uma versão estendida, com 14 minutos, destacando ainda mais os cenários da Londres pós-apocalíptica e da jogabilidade. Confira:

No mínimo, o mod pode ser uma boa forma para os fãs matarem a saudade da franquia, já que o próximo jogo ainda sequer foi oficialmente anunciado. Segundo rumores, a Microsoft e a Obsidian estão conversando para fazer um novo Fallout: New Vegas, mas nada foi confirmado até o momento.

Fallout: London está previsto para ser lançado em algum momento de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.