Starfield: tudo o que Todd Howard revelou nessa semana!

1 min de leitura
Imagem de: Starfield: tudo o que Todd Howard revelou nessa semana!
Imagem: Reprodução / Steamgameguides

Starfield foi uma das maiores atrações do showcase da Xbox e Bethesda apresentado nesta semana, e embora a gente finalmente saiba mais sobre o seu gameplay e proposta, ainda há muitos segredos para desbravar. Felizmente, o diretor Todd Howard soltou o verbo em entrevista ao site IGN norte-americano!

Entre os principais tópicos da conversa, Todd ainda confirmou que depois de The Elder Scrolls 6, o próximo projeto do time será Fallout 5. Mas é melhor esperar sentado, já que o próximos TES ainda está em pré-produção.

Então focando no game que sairá já em 2023, o diretor disse que Starfield terá mais conteúdo feito à mão do que qualquer outro projeto do estúdio até agora, o que andará de mãos dadas com o conteúdo gerado proceduralmente nos 1.000 planetas dessa galáxia virtual.

Inclusive a sua campanha deve demorar entre 30 e 40 horas para ser completada, o que a torna 20% maior que os jogos antigos da Bethesda, como Skyrim. Isso, claro, não contabiliza as centenas de horas de gameplay possível desbravando as missões paralelas.

Serão quatro cidades principais para explorar, o que inclui New Atlantis, a capital das United Colonies e o maior local já feito pelo estúdio. No entanto, não será possível voar livremente para pousar no ponto exato que você deseja. Teremos uma realidade em solo e outra no espaço, uma decisão tomada bem cedo no projeto. Por fim, ele garantiu que o combate espacial será verdadeiramente único, ainda que inspirado em FTL e MechWarrior, e ainda que poderemos roubar outras naves!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.