Fallout New Vegas 2: Microsoft e Obsidian conversam sobre sequência

1 min de leitura
Imagem de: Fallout New Vegas 2: Microsoft e Obsidian conversam sobre sequência
Imagem:

A Microsoft, dona da marca Xbox, e a desenvolvedora Obsidian, comprada em 2018, estão começando a conversar sobre uma sequência de Fallout: New Vegas, spin-off da clássica franquia de RPG lançado em 2010. A informação foi dada pelo jornalista Jeff Grubb para o Giantbomb.


Segundo Grubb, diversas pessoas na Microsoft acreditam que isso poderia funcionar, principalmente após a compra da Bethesda em março do ano passado, mas as conversas ainda estão em um estágio muito inicial e levaria muitos anos para finalmente vermos um Fallout: New Vegas 2.

Obsidian e Fallout: um relacionamento antigo

A história da Obsidian Entertainment com a franquia Fallout é bem mais antiga do que muitos pensam. Antes de abrirem a própria desenvolvedora, seus fundadores trabalharam para a Black Isle Studios, responsável por Fallout 2.

The Outer Worlds, lançado em 2019, foi o mais próximo de Fallout: New Vegas 2 que já tivemos.The Outer Worlds, lançado em 2019, foi o mais próximo de Fallout: New Vegas 2 que já tivemos.Fonte:  Epic Games 


Após o lançamento do terceiro jogo, a Bethesda, que comprou os direitos autorais da série, ofereceu para a Obsidian um projeto de spin-off por conta da relação dos líderes do estúdio com a franquia. A desenvolvedora ficou de olho nos pedidos dos fãs e trabalhou muito duro para dar vida à Fallout: New Vegas, descrito por muitos como o melhor game de todos.

Em 2013, o diretor-executivo da Obsidian, Feargus Urquhart, afirmou em uma entrevista que adoraria fazer uma sequência para o título e tinha diversas ideias sobre o projeto, mas nunca saiu do papel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.