Fallout 4: fãs criam mod gigantesco ambientado em Londres; confira

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 4: fãs criam mod gigantesco ambientado em Londres; confira
Imagem: Fallout: London

O universo pós-apocalíptico e de mundo aberto da franquia Fallout despertou o interesse de diversos fãs ao redor do globo, e enquanto alguns esperam ansiosamente que a Bethesda lance um novo jogo da série, outros decidiram se aventurar e criar sua própria versão, como no caso do impressionante mod Fallout: London. Confiram o vídeo abaixo:

Como o nome já deixa bem claro, a trama deste projeto ambicioso ainda em andamento se passará na cidade de Londres, e poderá ser utilizado futuramente em Fallout 4.

Ele é descrito pelos desenvolvedores como uma modificação do tamanho de uma DLC, e irá contar com as vozes de Colin Baker e Sylvester McCoy — o sexto e sétimo Doutor da série Doctor Who, respectivamente.

"Fallout: London se destaca de seus contemporâneos e oferece uma experiência totalmente nova: ambientar um Fallout fora dos Estados Unidos. De aristocratas parlamentares pomposos, a uma ressurreição dos Cavaleiros da Távola Redonda e até um culto intransigente de revolucionários, ele incorpora a história e a estética de Londres, e dá um toque inconfundivelmente nuclear à amada cidade", afirma a descrição no site oficial do mod.

E aí, o que acharam deste projeto? Ficaram empolgados para descobrir como seria este mundo pós-apocalíptico em outro país? Contem pra gente no Twitter e Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.