Kojima Productions ainda mantém boa relação com PlayStation

1 min de leitura
Imagem de: Kojima Productions ainda mantém boa relação com PlayStation
Imagem: Divulgação/Kojima Productions

Através das redes sociais, a Kojima Productions, produtora independente de Hideo Kojima e responsável por Death Stranding, garantiu nesta segunda-feira (13) que ainda mantém um bom relacionamento com a PlayStation.

A publicação foi uma resposta ao questionamento de usuários após o anúncio de um novo projeto de Hideo Kojima em parceria com a Microsoft, durante o Xbox & Bethesda Games Showcase. Acreditou-se que o estúdio deixaria de trabalhar com a PlayStation, mas esse não é o caso.

"Após o anúncio da nossa parceria com a Microsoft utilizando tecnologia de nuvem, muitas pessoas perguntaram sobre nossa colaboração com a Sony Interactive Entertainment. Tenha a certeza de que continuamos a ter uma boa parceria com a PlayStation também", escreveu o estúdio em seu perfil oficial.

O novo projeto de Hideo Kojima praticamente não recebeu detalhes durante a transmissão da Microsoft. Ele é descrito como um jogo em que o produtor "sempre desejou trabalhar" e que fará grande uso da tecnologia de nuvem para criar "um game de Xbox como ninguém jamais experimentou antes."

Com isso em mente, não é segredo que o produtor sempre desejou trabalhar em um jogo de terror, e o jornalista e insider Tom Henderson afirmou que esse novo título, que se chamaria Overdose, seguirá esse caminho.

Através de uma fonte anônima, o jornalista, que tem um largo histórico de acertos, teria assistido a um vídeo com uma nova personagem interpretada por Margaret Qualley — a Mama de Death Stranding.

"O material mostra a personagem em terceira pessoa andando por corredores escuros usando uma lanterna, mas é sugerido que o game também pode ser jogado em primeira pessoa", explicou o insider.

Por fim, esse não seria o único projeto em andamento na Kojima Productions. O ator Norman Reedus teria confirmado, mais uma vez, que Death Stranding 2 está em desenvolvimento. "Acabamos de começar o segundo", respondeu o ator, que interpreta o protagonista Sam, em entrevista ao site Leo Edit em maio deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.