Death Stranding 2: ator confirma que jogo está em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding 2: ator confirma que jogo está em desenvolvimento
Imagem: Epic Games Store/Reprodução

Death Stranding 2 pode estar à caminho. O ator Norman Reedus disse que o jogo está em desenvolvimento e que ele já até começou os trabalhos para a sequência.

“Acabamos de começar o segundo”, respondeu a estrela de The Walking Dead quando foi questionado se estava filmando para o novo jogo da Kojima Productions. A entrevista foi dada nesta semana para o site Leo Edit.

Esta não é a primeira vez que Reedus cita sobre o game antes de uma revelação oficial. No final do ano passado, falando ao site Adoro Cinema, ele disse que estava em negociação para atuar na continuação de Death Stranding.

Norman Reedus

Trabalho com games

Comentando sobre como foi participar do primeiro game, Reedus contou ter levado 2 ou 3 anos para terminar todas as sessões de captura de movimento. “É preciso muito trabalho. E então o jogo saiu, ganhou todos esses prêmios e foi uma coisa enorme, então começamos a parte dois disso”, reiterando que uma continuação da história de Sam Bridges chegará em breve.

Antes, o ator contou como foi abordado para fazer um jogo eletrônico. O astro lembrou que recebeu uma ligação do diretor Guillermo Del Toro dizendo que Hideo Kojima entraria em contato. “Ele vai ligar para você, apenas diga sim”, relembrou. “E eu disse, ‘o que você quer dizer com apenas dizer sim?’”.

Reedus contou que estava em Los Angeles quando foi abordado por um grupo de pessoas de Tóquio, incluindo Kojima, que lhe mostrou o projeto Silent Hills (que acabou sendo cancelado posteriormente). O ator disse ter ficado impressionado com o game, “que era tão futurista, complicado e bonito”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.