God of War Ragnarok pode ganhar data durante Summer Game Fest

2 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok pode ganhar data durante Summer Game Fest
Imagem: Divulgação/PlayStation

Seguindo rumores de que God of War Ragnarok estaria com lançamento previsto para setembro deste ano, há novos indícios de que o game estaria prestes a receber novidades durante o Summer Game Fest, nesta quinta-feira (9).

Em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (7), a insider Millie Amand, que tem um histórico de acertos, pode ter sugerido que o jogo da Santa Monica Studios ganhará uma data de lançamento durante o evento de Geoff Keighley.

Na postagem, ela marcou o perfil oficial do evento com um emoji de machado, que pode ser uma referência à arma usada por Kratos. Além disso, ela compartilhou um gif de duplo sentido que diz que “estamos atrasados para uma data” — ou um encontro, se interpretado ao pé da letra.

A desenvolvedora ainda não se pronunciou oficialmente, então essa notícia deve ser encarada como um rumor. O Voxel fará uma cobertura completa dessa temporada de eventos do Summer Game Fest, então não deixe de acompanhar todas as novidades no site e também no YouTube!

God of War Ragnarok chega ainda em 2022 com dublagem em português do Brasil.God of War Ragnarok chega ainda em 2022 com dublagem em português do Brasil.Fonte:  Divulgação/PlayStation 

O que dizem os rumores?

Tudo o que se sabe é que God of War Ragnarok tem lançamento agendado ainda para 2022, com versões para PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo estava originalmente previsto para 2021, mas acabou sofrendo um adiamento em junho do ano passado. Uma data de lançamento segue um mistério desde então.

Espera-se que a produção já esteja bastante avançada, pois o ator Ryan Hurst, que dá voz a Thor no novo game, também revelou que já terminou a gravação de suas falas em entrevista ao Comic Con Revolution. Alguns itens temáticos de merchandise, com lançamento para setembro, também foram flagrados na última semana.

Por fim, o banco de dados da PlayStation Store chegou a listar o lançamento do game para 30 de setembro deste ano, mas a sua janela agora foi alterada para 31 de dezembro — uma data provisória (placeholder) que sugere sua chegada para o último trimestre.

Vale lembar que o God of War de 2018 é uma das ofertas da PlayStation Plus Essencial de junho e já está disponível para download aos assinantes. Além dele, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon: All-Star Brawl também estão disponíveis sem custo adicional.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.