PS Plus de junho tem God of War, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e mais

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de junho tem God of War, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e mais

Na tarde desta quarta-feira (01), a Sony finalmente liberou quais serão os próximos jogos gratuitos para assinantes da PS Plus do mês de junho, que tem God of WarNaruto to Boruto: Shinobi StrikerNickelodeon: All-Star Brawl. Os jogos estarão disponíveis para os usuários a partir da próxima terça (dia 7 de junho).

Os games tinham sido vazados ainda nesta semana e, pelo jeito, os rumores se confirmaram. Para quem está por fora, God of War é a icônica sequência da franquia lançada em 2018, conquistando até mesmo o GOTY daquele ano, e traz Kratos nas terras nórdicas enfrentando novos desafios; já Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um jogo diferente da série que, em vez de focar somente nas lutas, traz dinâmicas de um multiplayer de objetivos; por fim, Nickelodeon: All-Star Brawl é o "Smash Bros." da companhia, colocando diversos personagens famosos dos desenhos pra lutarem entre si em uma arena cheia de diversão. Confira:

Vale lembrar que, desta vez, todos os jogos oferecidos na PS Plus têm versões para PS4. Contudo, Nickelodeon: All-Star Brawl tem uma versão para PS5 inclusa e God of War recebeu recentemente um patch para rodar em 60 fps no PlayStation 5. Portanto, donos do console da atual geração da Sony têm benefícios (e os donos de PlayStation 4 poderão aproveitar todos os games do mês).

Infelizmente, God of War pode ser um jogo redundante para quem é assinante do serviço e tem um PS5, já que o título está disponível no catálogo do PlayStation Plus Collection desde o lançamento do console em 2020.

E aí, o que achou dos jogos gratuitos da PS Plus de junho? Esperava mais? Gostou? Siga o Voxel nas redes sociais e não deixe de compartilhar com seus amigos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.