God of War Ragnarok pode sair em setembro, revelam novos rumores

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok pode sair em setembro, revelam novos rumores

Recentemente, God of War Ragnarok ganhou novos rumores de que pode sair ainda em setembro de 2022, como sua classificação etária na Coreia do Sul, indicando que o game pode estar mais perto do que parece. Contudo, novamente há novas informações interessantes que parecem corroborar com essa janela de lançamento.

O usuário do Twitter the_marmolade revelou hoje que a loja Geeky Zone, do Reino Unido, listou diversos produtos de merchandise do jogo, como pelúcias, bonés, toucas e muitas outras vestimentas. Até aí, nada de demais, mas o pulo do gato é que todos eles estão com data marcada para sair em setembro de 2022, algo que pode indicar também o lançamento de God of War Ragnarok: afinal, os produtos não chegariam muito antes ou depois da estreia do game. Confira:

Considerando que God of War Ragnarok estava previsto inicialmente para 2021 e, agora, está marcado para chegar ainda em 2022, a janela de lançamento para setembro deste ano não parece tão irreal. Caso o rumor seja verdadeiro, não deve demorar muito para a Sony revelar novos trailers ou até um State of Play especial do game, já que os planos de marketing não podem demorar demais em relação a data de estreia.

E aí, será que teremos o game ainda em 2022 mesmo?

Imagem: Jogo God of War, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War, PC

Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.