Hollow Knight: Silksong pode receber data no Summer Game Fest

1 min de leitura
Imagem de: Hollow Knight: Silksong pode receber data no Summer Game Fest
Imagem: Divulgação/Team Cherry

A temporada de anúncios do Summer Game Fest pode finalmente trazer uma data de lançamento para Hollow Knight: Silksong, que foi anunciado originalmente em 2019.

Através das redes sociais, o fundador e apresentador Geoff Keighley compartilhou na madrugada desta segunda-feira (6) o sentimento de receber, em seu e-mail, um novo trailer para exibição no evento — os famigerados "World Premieres".

Nas respostas, chamou a atenção o comentário de Matthew Griffin, que cuida do marketing e publicação de Hollow Knight: Silksong e Crowsworn na Team Cherry. "Eu aprovo o teaser", escreveu.

Ainda que o comentário não confirme explicitamente a presença do jogo no evento, essa é uma troca de mensagens bastante curiosa e que dificilmente não quer dizer algo aos fãs. Além disso, sua potencial aparição seria condizente com a declaração de Geoff Keighley de que a edição deste ano seria focada em títulos já anunciados.

Vale lembrar que Hollow Knight: Silksong está em desenvolvimento para PC e Nintendo Switch.

Hollow Knight: Silksong foi revelado originalmente em 2019 e segue sem novidades desde então.Hollow Knight: Silksong foi revelado originalmente em 2019 e segue sem novidades desde então.Fonte:  Divulgação/Team Cherry 

Eventos do Summer Game Fest

Já foi dada a largada ao Summer Game Fest deste ano com o State of Play da semana passada, que foi confirmado de última hora como parte do evento. Uma transmissão especial está agendada para esta quinta-feira (9), às 15h de Brasília, e terá entre uma hora e meia e duas horas de duração.

Para completar, a Devolver Digital confirmou uma apresentação também para esta quinta-feira (9), às 19h de Brasília. A Microsoft também promete uma grande transmissão chamada Xbox + Bethesda Games Showcase, prevista para 12 de junho, às 14h.

Geoff Keighley já declarou que outros eventos devem ser confirmados nas próximas semanas, assim como aconteceu nas últimas edições. A Nintendo também tem o hábito de exibir um Nintendo Direct de larga escala no mês de junho, mas a empresa não fez um anúncio até o momento.

Para ficar por dentro de todas as novidades do Summer Game Fest, não deixe de acompanhar a cobertura da não-E3 do Voxel, tanto aqui no site como também no YouTube!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.