Summer Game Fest será focado em jogos já anunciados, afirma Geoff

1 min de leitura
Imagem de: Summer Game Fest será focado em jogos já anunciados, afirma Geoff
Imagem: Divulgação/Summer Game Fest

Esta semana promete ser bastante movimentada com a temporada de anúncios do Summer Game Fest, que terá uma transmissão dedicada em 9 de junho, às 15h de Brasília. No entanto, o apresentador e fundador Geoff Keighley decidiu nivelar as expectativas dos fãs e garantiu que a apresentação terá foco em jogos já anunciados.

Conversando com seus seguidores em uma sessão do Twitter Spaces neste fim de semana, o apresentador esclareceu que o show incluiria títulos exclusivos de Xbox e Nintendo Switch, mas a Microsoft provavelmente deixará seus maiores anúncios para o Xbox + Bethesda Games Showcase, agendado para 12 de junho, às 14h de Brasília. Além disso, a participação da Nintendo sob o guarda-chuva do Summer Game Fest estaria incerta.

“Nós temos dois novos anúncios no show e algumas surpresas se tudo acontecer conforme o esperado. Mas definitivamente é um show focado primariamente em coisas já anunciadas”, esclareceu Geoff Keighley segundo uma transcrição do VGC. “Estamos fazendo algumas coisas boas para vocês, mas controlem suas expectativas em relação a choques absurdos. Este não é o The Game Awards”, acrescentou.

Apesar disso, o apresentador citou alguns títulos que estão confirmados para a apresentação. Entre eles está a primeira demonstração de gameplay de The Callisto Protocol, que também recebeu um novo trailer durante o State of Play da última semana.

Ele também menciona um playthrough do primeiro nível de Call of Duty: Modern Warfare 2, cuja revelação está agendada para esta quarta-feira (8). Além disso, Gotham Knights e Cuphead: The Delicious Last Course também estão confirmados.

A previsão é que a livestream do Summer Game Fest tenha de uma hora e meia a duas horas de duração. Essa temporada de eventos também deve contar com novas empresas anunciando suas apresentações, segundo também sugere Geoff Keighley. A Nintendo, por exemplo, costuma realizar um Nintendo Direct em junho e os fãs esperam que novidades sejam divulgadas nos próximos dias.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.