Resident Evil 4: modelo Ella Freya é o novo rosto de Ashley no remake

2 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4: modelo Ella Freya é o novo rosto de Ashley no remake
Imagem: Capcom/Divulgação

O remake de Resident Evil 4 foi anunciado na semana passada, deixando os fãs da série bastante animados — e, sejamos justos, um pouquinho preocupados — com o prospecto de uma nova versão da clássica aventura de Leon no interior da Espanha. Como era de se esperar, muita coisa no jogo será diferente, incluindo o visual dos inimigos, de várias locações e, é claro, dos personagens principais e secundários.

No teaser trailer de anúncio da reimaginação de RE4, uma das figuras que deu as caras e claramente está bem diferente foi Ashley Graham, que no jogo é a filha do presidente dos EUA e deve ser resgatada de um sequestro. Ainda não se sabe muito sobre o tamanho da participação da personagem na nova versão do jogo, mas já vimos que o design da moça mudou bastante: a loirinha agora é baseada em uma modelo holandesa chamada Ella Freya.

A confirmação do papel veio pela própria modelo, que revelou no Twitter ter emprestado seu visual para Ashley em Resident Evil 4 Remake.



"Quase chorei quando vi o trailer", disse Freya na rede social, afirmando ainda estar "muito feliz agora" que o segredo finalmente pôde ser revelado. "Obrigada a todos, do fundo do meu coração", agradeceu a modelo pela receptividade e reação positiva dos fãs da série.

Ella Freya é natural da Holanda mas hoje em dia vive no Japão, onde atua como modelo e cosplayer. Além disso, ela tem dois canais no YouTube: um em japonês, onde publica vídeos sobre cosplay, games e seu cotidiano em território japonês; e o outro em inglês.



Em RE4, Leon S. Kennedy é enviado para investigar pistas sobre o paradeiro de Ashley, a filha do presidente dos Estados Unidos, que foi sequestrada e levada para um vilarejo remoto na Espanha. Ao chegar ao local, ele descobre que a região é dominada por uma estranha seita que controla seus fiéis utilizando uma espécie de parasita conhecido como Las Plagas.

No jogo original, é possível controlar Ashley durante uma pequena sequência da aventura, enquanto na maior parte do tempo a moça deve ser protegida pelo agente especial até a dupla finalmente escapar com segurança.

Produzido pela Capcom usando a RE Engine, a mesma utilizada no remake de Resident Evil 2, Resident Evil 4 Remake tem lançamento marcado para o dia 24 de março de 2023 com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.