Resident Evil 4 Remake é anunciado e ganha vídeo horripilante!

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4 Remake é anunciado e ganha vídeo horripilante!
Imagem: PlayStation/Reprodução

A PlayStation anunciou, nesta quinta-feira (02), durante o evento State of Play, o remake de Resident Evil 4. O jogo foi completamente remodelado e será lançado em 24 de março de 2023 para PlayStation 5, Series X/S e PC (sem versão para a antiga geração).

Em uma publicação no PlayStation Blog, a empresa explicou um pouco mais sobre o assunto. "Desta vez, o título está sendo desenvolvido para alcançar a melhor qualidade possível para um jogo de terror de 2023, ao mesmo tempo que preserva a essência do original. Pretendemos deixá-lo familiar para os fãs da série, sem deixar de dar um ar de algo inédito, repaginando a história, mantendo a essência da direção, modernizando os gráficos e atualizando os controles", diz trecho do texto.

O game era bastante aguardado e esperado pelos fãs, já que informações davam conta que ele realmente seria lançado em algum momento. O vídeo é bastante macabro e mostra um clima de terror para o jogo. Confira, abaixo, a demonstração:

O vídeo mostra que o visual principalmente de Ashley Graham, a filha do presidente dos Estados Unidos, foi bastante modificado. No quesito história, Leon S. Kennedy, continua sendo um agente contratado pelo presidente para procurar Ashley.

“Ele a localiza em uma vila isolada na Europa, onde alguma coisa terrível aconteceu com os habitantes. E uma história de terror e resgate cruel é desvendada”, garante a PlayStation.

E você, o que achou do anúncio no State of Play? Conte para a gente no Twitter do Voxel!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.