Atriz de Stranger Things faz streaming de Valorant na Twitch

1 min de leitura
Imagem de: Atriz de Stranger Things faz streaming de Valorant na Twitch
Imagem: Reprodução/Netflix

A quarta temporada de Stranger Things conquistou milhares de espectadores ao redor do mundo e fez o seriado se tornar a produção mais comentada nos últimos dias. O que poucos sabe é que uma atriz da série também é streamer na Twitch: Grace Van Dien, que interpreta a Chrissy, é jogadora assídua de Valorant.

Muitos fãs do seriado ficaram chocados ao descobrir que a atriz é fã de jogos de tiro em primeira pessoa e tem uma conta ativa na Twitch — o perfil dela na plataforma de streaming é BlueFille. Grace já conta com mais de 55 mil seguidores, um crescimento de quase 50% em apenas 24 horas após a notícia viralizar, pois na última quarta-feira (1) ela contava com apenas 31 mil seguidores.

Grace gosta de jogar Valorant, Overwatch, Fortnite, entre outros jogosGrace gosta de jogar Valorant, Overwatch, Fortnite, entre outros jogosFonte:  Twitch 

Twitch e Stranger Things

“Olá! Eu sou uma atriz de Stranger Things. Bluefille (blue·fee) significa garota azul. Você pode me chamar de Blue ou Grace. Eu jogo Valorant, Fortnite, The Forest, Overwatch, etc”, é descrito na biografia do perfil da atriz na Twitch.

A streamer já faz vídeos há bastante tempo, contudo, não deixa as gravações salvas em seu perfil na plataforma de streaming. Ou seja, você só pode assistir transmissões ao vivo do canal Bluefille e ela mantém uma agenda de lives — inclusive, nessa semana não haverá live apenas na sexta-feira (3).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.