Stranger Things: 5ª temporada terá final emocionante, dizem Irmãos Duffer

Imagem de: Stranger Things: 5ª temporada terá final emocionante, dizem Irmãos Duffer
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix acaba de lançar a primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things e, embora a série nem tenha finalizado essa fase, as especulações sobre a última temporada da produção já estão acontecendo.

E, enquanto acompanhamos Eleven e seus amigos enfrentando mais um monstro do Mundo Invertido, Vecna, os irmãos Duffer, criadores da série, comentam sobre a 5ª temporada e o final que estão preparando para a obra.

Assim, em uma recente entrevista ao The Wrap, eles foram questionados sobre o tempo de desenvolvimento da quinta e última temporada da série e sobre o que poderíamos esperar.

Os irmãos Duffer comentaram que não se preocupam muito com o tempo de criação e estão focados na qualidade, e que já apresentaram um esboço da trama da temporada final de Stranger Things aos executivos da Netflix, que teriam ficado contentes e bastante emocionados.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Ross disse: “Nós temos um esboço para a 5ª temporada, lançamos para a Netflix e eles realmente responderam bem a isso. Quero dizer, é, foi difícil. É o fim da história. Eu vi executivos chorando que eu nunca tinha visto chorar antes e foi selvagem”.

Por fim, o criador comentou que essa temporada não será emocionante somente pela história, mas também porque é a finalização do projeto da vida dele e de uma gigantesca equipe que vem trilhando esse caminho com ele e o seu irmão.

Enquanto não sabemos mais detalhes sobre a 5ª temporada da série, você pode aproveitar para se aventurar na parte 1 da 4ª temporada de Stranger Things, que já disponível na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.