Valorant: saiba tudo sobre o novo patch 4.10

1 min de leitura
Imagem de: Valorant: saiba tudo sobre o novo patch 4.10
Imagem: Divulgação / Riot Games

A Riot Games revelou hoje (24) as aguardadas patch notes para a atualização 4.10 de Valorant, o seu shooter free to play que virou febre nos esports. Confira a seguir as principais novidades e o que esperar das mudanças!

Para começar, um novo gráfico de performance foi adicionado a fim de mostrar os erros de tiro nos disparos recentes dentro do cliente de jogo, a mesma informação que já era visível nas configurações de erro da mira, mas que agora servirão para ajudar os jogadores a medirem o seu desempenho mais rápido.

Ajustes no mapa Haven

Fonte:  Riot 

No mapa Haven, foram removidas algumas colisões de pixel, então agora você não conseguirá mais caminhar por cima da cobertura na frente do ponto A, nem pular mais para o topo da cobertura do C sem usar uma habilidade, rebalanceando um pouco as partidas por lá.

Agentes

Fonte:  Riot 

No que diz respeito aos agentes, o progresso e barra de carregamento foram movidos para um local consistente e foram feitos ajustes no tamanho dos personagens Reyna, Cypher, Breach, Fade, Jett, Omen, Phoenix, Raze, Skye e Yoru. O modelo 3P de Omen foi atualizado para melhorar os seus detalhes e fidelidade, além de serem aplicadas as mais diversas soluções de bugs e glitches ao redor de todo o jogo.

Além de todas essas mudanças, foram feitas melhorias nas questões de latência do servidor, e o flickering que rolava nas transparências da arma Protocol também foi sanado. Para mais informações, em inglês, visite o site oficial do game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.