Stranger Things: quando estreia a parte 2 da 4ª temporada?

Imagem de: Stranger Things: quando estreia a parte 2 da 4ª temporada?
Imagem: Divulgação

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (27) e promete mais aventuras macabras para o grupo de amigos em Hawkins.

Os novos episódios se passam seis meses depois da batalha de Starcourt, vista na terceira temporada. Separados pela primeira vez desde que se conheceram, o grupo de amigos vive um período turbulento na escola e na vida.

Como de costume, tudo fica ainda pior quando uma nova ameaça sobrenatural do Mundo Invertido traz mais um mistério — e problema — a ser resolvido.

O sétimo episódio deixou algumas perguntas a serem respondidas na segunda parte. Mas afinal, quando estreia a parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things?

Parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things

Para o alívio dos fãs mais ansiosos, não será preciso esperar muito para saber como a temporada deve terminar. A parte dois da quarta temporada de Stranger Things deve estrear no dia 1º de julho na Netflix. Vale ressaltar que a segunda metade contará com apenas dois episódios, com o episódio 9 tendo duração de mais de duas horas.

Sobre o final da temporada, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, explicaram que o intuito realmente era desenvolver uma trama cinematográfica. “O sete e o nove em particular são filmes, e o nove é um filme longo", disseram em entrevista ao The Wrap.

O ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler, complementou: “São cinco filmes em um: a gente tem a comédia de ação com o maconheiro, tem o filme russo de prisão, tem a história do Scooby-Doo que se mistura com a do Assassino do Zodíaco… E tudo funciona!”, disse. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.