Sonic feio está de volta, mas no filme Tico e Teco: Defensores da Lei

1 min de leitura
Imagem de: Sonic feio está de volta, mas no filme Tico e Teco: Defensores da Lei
Imagem: Paramount Pictures

Se você ficou triste com a mudança do visual do ouriço azul em Sonic: O Filme, talvez encontre consolo em saber que o "legado" do personagem continua — mas de uma maneira bastante inesperada. Isso porque a versão feia do live-action mascote da Sega ganhou uma participação especial... no filme Tico e Teco: Defensores da Lei, que acaba de ser lançado no Disney+, nesta sexta-feira (20).

[Atenção: esta matéria contém spoilers de Tico e Teco: Defensores da Lei!]

No longa, Sonic Feio (como ele mesmo se apresenta) aparece em uma convenção de quadrinhos, tentando vender fotos autografadas de si mesmo, após a repercussão negativa no primeiro trailer de Sonic: O Filme.

A participação é duplamente inusitada quando lembramos que o longa-metragem do ouriço azul é distribuído pela Paramount Pictures, enquanto Tico e Teco: Defensores da Lei é da Disney. Quem sabe a produção não revela detalhes de como foram os bastidores desta cena algum dia?

Sonic Feio no novo filme de Tico e Teco (Reprodução/Disney+)Sonic Feio no novo filme de Tico e Teco (Reprodução/Disney+)Fonte:  Disney+ 

O primeiro trailer de Sonic: O Filme foi divulgado em abril de 2019 e foi polêmico, por apresentar um Sonic com visual mais realista, com características humanas. Após as críticas dos fãs, o diretor Jeff Fowler prometeu que o time faria uma reformulação no design do personagem, que acabou bastante elogiada.

Tanto que o ouriço azul acabou ganhando um segundo filme neste ano, já com um terceiro planejado e até uma série spin-off com Knuckles, ambos sem previsão de estreia.

O personagem também deve ganhar uma série animada pela Netflix, intitulada Sonic Prime, que recentemente ganhou seu primeiro trailer.