Sonic Prime: Netflix lança primeiro 1° teaser da série; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Prime: Netflix lança primeiro 1° teaser da série; assista!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (03), novidades sobre as próximas animações que serão lançadas pela empresa ao longo de 2022 e 2023. Dentre os destaques está Sonic Prime, que ganhou um breve teaser mostrando a estética da série.

As imagens mostram que o ouriço azul mais famoso do mundo terá um visual bastante parecido ao dos games. Além disso, como não poderia deixar de ser, ele estará correndo por aí buscando os anéis dourados.

Confira, abaixo, o teaser divulgado pela Netflix. O trecho do clássico personagem pode ser visto a partir de 1 minuto e 50 segundos:

A gigante do streaming chamou Sonic Prime de uma produção de “tirar o folego”. A série foi produzida em conjunto pela SEGA, Man of Action Entertainment (Ben 10, Ultimate Spider-Man e outros) e WildBrain (Johnny Test, Ninjago e outros).

A 1ª temporada de Sonic Prime terá 24 episódios e ainda não tem data de estreia. “A aventura de Sonic é mais do que uma corrida para salvar o universo, é uma jornada de autodescoberta e redenção”, resumiu a Netflix.

Cuphead

Além do Sonic, a Netflix revelou que Cuphead - A Série, outra adaptação dos games, ganhará novos episódios em breve. A 1ª temporada da produção estreou em 18 de fevereiro de 2022.

O 2° ano do seriado de Xicrinho e Caneco desembarca no serviço de streaming entre junho e setembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.