Sonic vai ter um terceiro filme e uma série live action do Knuckles

1 min de leitura
Imagem de: Sonic vai ter um terceiro filme e uma série live action do Knuckles
Imagem: Paramount

A Sega e a Paramount Pictures confirmaram bem antes da estreia do segundo filme do Sonic que teremos um terceiro e uma série live action, focada no Knuckles.

"A Paramount Pictures e a Sega Corporation anunciam hoje que elas começaram o desenvolvimento de um terceiro filme na franquia Sonic the Hedgehog" - declarou a Paramount. "Adicionalmente, a Sega e a Paramount+ estão desenvolvendo a primeira série original live action para Sonic, que será lançada em 2023. A série da Paramount+ vai ter o personagem Knuckles, com a voz de Idris Elba."

Paramount+ é o serviço de streaming da produtora, que no Brasil pode ser assinado como um dos "canais" da Prime Video, pelo valor de R$ 20 ao mês.

Sonic the Hedgehog 2 só chega aos cinemas em 8 de abril de 2022, mas dá pra ver que os empresários por trás da produção apostam num sucesso parecido com o primeiro filme ou até maior. É um tanto incomum um filme ter uma sequência anunciada antes mesmo de sua estreia, ainda mais com a confirmação de uma série live action a seguir.

Para quem prefere jogar Sonic do que assistir, temos também um novo game já anunciado, o Sonic Frontiers. Ele apareceu pela primeira vez no The Game Awards 2021 e chega em algum momento deste ano para o PC e consoles.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.