Sonic 2: diretor fala sobre série spin-off focada em Knuckles

Imagem de: Sonic 2: diretor fala sobre série spin-off focada em Knuckles
Imagem: IMDb

Sonic 2 se tornou a maior bilheteria de abertura para um filme baseado em um jogo de video game. Com tamanho sucesso, a Paramount parece ter bons motivos para continuar investindo na franquia, que já teve um terceiro longa confirmado, além de uma série spin-off focada em Knuckles, o équidna.

O personagem, dublado por Idris Elba, começa o filme como um aliado do Dr. Robotnik (Jim Carrey), mas, durante a história, acaba passando para o lado do ouriço para derrotar o vilão. Por ser um dos personagens mais amados dos jogos do Sonic, o équidna também se mostrou um personagem importante no filme. O diretor do longa, Jeff Fowler, comentou sobre a série, que também será comandada por ele.

“Ah, ainda é muito cedo para isso”, disse o diretor. “Uma coisa eu já sabia depois que terminamos o filme: as pessoas vão adorar esse personagem. Eles vão adorar Idris interpretando esse personagem e vão querer mais do Knuckles com certeza. Então, agora, todo o foco é apenas deixar as pessoas animadas e levá-las para ver a sequência. Então, vamos partir daí. Ele é um personagem tão maravilhoso que há tantos caminhos diferentes que podemos seguir [na série] que os fãs podem realmente se empolgar, então espero que tudo aconteça muito em breve. Mas, por enquanto, estou muito empolgado para mostrar esta sequência para as pessoas”.

  IMDb 

Até o momento não há mais detalhes sobre o spin-off, que está em estágio inicial de desenvolvimento. Fowler ficará responsável por comandar a produção, que será lançada no Paramount+.

Sonic 2 está atualmente em cartaz nos cinemas. O filme teve um orçamento aproximado de US$ 110 milhões e estreou com uma bilheteria mundial de pouco mais de US$ 140 milhões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.