Gears of War pode ganhar remasterizações em coletânea [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Gears of War pode ganhar remasterizações em coletânea [RUMOR]
Imagem: Microsoft

Agora que a nova geração agora estabelecida, surge a questão para os usuários do Xbox Series X|S: cadê Gears of War? Uma boa notícia pode estar a caminho, segundo um novo rumor, que sugere o desenvolvimento de uma nova coletânea com remasterizações dos jogos clássicos da franquia.

A informação surgiu no episódio mais recente XboxEra Podcast, onde um dos apresentadores, NIck Baker, falou: "Se lembram daquele rumor de um tempo atrás, quando eu disse que outra franquia da Microsoft ia ganhar um tratamento parecido com Master Chief Collection? Acredito que isso chegará neste ano."

Embora ele não tenha especificado a franquia inicialmente, ele citou Gears of War mais tarde na conversa e a marcação deste trecho no YouTube está rotulado como "Oh, Gears Collection?" Confira abaixo:

O apresentador já tinha comentado sobre esta possível coletânea no começo do ano, na época também sugerindo que seria relacionada a Gears of War. Também é válido lembrar que, no ano passado, diversas vagas surgiram no estúdio The Coalition, responsável pelos jogos da franquia.

"Talvez este seja o anúncio da 'E3' deles, esta coletânea de uma franquia da Microsoft", concluiu Baker. Vale notar que, apesar de ter citado o evento, a E3 não acontecerá neste ano, mas as maiores empresas pretendem fazer apresentações na época em que seria realizada, mantendo a tradição. A da Microsoft, chamada de Xbox & Bethesda Games Showcase, acontecerá em 12 de junho às 14h (horário de Brasília), quando devemos ter respostas definitivas sobre o assunto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.