Gears of War pode ganhar coletânea em breve [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Gears of War pode ganhar coletânea em breve [rumor]
Imagem: Microsoft/Divulgação

Um novo rumor começou a circular recentemente, indicando que outra série do Xbox estaria para receber o mesmo tratamento que Halo teve com The Master Chief Collection.

De acordo com Nick Baker, do podcast XboxEra, "outra franquia da Microsoft [...] vai receber [...] o tratamento Master Chief Collection". Embora tenha dito não poder revelar exatamente a qual série estava se referindo, outro insider acabou dando uma potencial dica. Ao responder um tweet com o trecho do podcast, o jornalista Tom Warren parece ter indicado tratar-se de Gears of War.

Na rede social, Warren disse que "as engrenagens estão realmente girando neste rumor". Em inglês, engrenagens são "gears", dando força à possibilidade de que o jornalista esteja realmente dando uma pista sobre a misteriosa franquia que deve receber uma nova coletânea no Xbox.



Caso a Microsoft siga um caminho semelhante ao da Master Chief Collection, fãs de Gears devem ficar bastante satisfeitos. Na época em que foi lançada, a coleção trazia todos os jogos da série principal de Halo (posteriormente adicionando ainda o spin-off Halo Reach). Então é de esperar que uma coletânea de Gears of War traga os cinco games numerados e, quem sabe, os spin-offs Judgment e Gears Tactics.

Embora a saga de Marcus Fenix seja a principal "suspeita" de ser a próxima a receber uma coleção, diversos usuários do Twitter acreditam que talvez o boato seja na verdade sobre a série Fable. É uma possibilidade, é claro, mas a postagem de Warren, que costuma ser bem preciso em seus vazamentos, parece indicar tratar-se mesmo de GoW.

De qualquer forma, ainda não há qualquer confirmação oficial — ou extra-oficial — sobre a existência de uma coletânea nova para o Xbox.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.