Mass Effect 5: BioWare pode ter confirmado retorno do Comandante Shepard

1 min de leitura
Imagem de: Mass Effect 5: BioWare pode ter confirmado retorno do Comandante Shepard
Imagem: BioWare

Há alguns meses, a desenvolvedora BioWare anunciou que está produzindo um novo jogo da franquia Mass Effect e, segundo novas informações, o protagonista original da saga deve voltar ao quinto game. O personagem Comandante Shepard foi citado na descrição de uma arte oficial, mas a companhia já apagou a menção.

De acordo com informações encontradas pelo YouTuber "MrHulthen", um poster foi publicado com uma pequena descrição do jogo e supostamente revelou que o personagem estará de volta ao novo jogo da franquia. Contudo, o texto foi alterado e a menção ao Comandante Shepard foi retirada.

"O show continua. A missão final de Shepard pode ter acabado com a ameaça dos Reapers, mas com um grande custo, o que inclui a própria Terra. Enquanto Shepard e os sobreviventes são deixados para juntar os pedaços, os fãs se perguntam o que virá em seguida", foi descrito no texto removido.

Shepard em Mass Effect 5?

De acordo com as informações reveladas, o novo jogo será ambientado logo após o término de Mass Effect 3 — inclusive, o final do jogo deixou muitos jogadores confusos. Por enquanto, a BioWare não confirmou se o personagem estará no novo game da saga.

O título Mass Effect 5 foi anunciado durante a premiação The Games Awards, em dezembro de 2020. Até o momento, não há previsão para o lançamento do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.