Novo Mass Effect foi confirmado e está em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Novo Mass Effect foi confirmado e está em desenvolvimento
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um novo Mass Effect está em desenvolvimento. Isso é tudo que sabemos por enquanto, mas ao menos a informação é oficial, já que foi divulgada pela conta do game no Twitter. Junto com o anúncio, tivemos a revelação de seu primeiro pôster:

O tweet diz "nós temos outra surpresa do #N7Day para vocês, do time trabalhando no próximo Mass Effect". A imagem mostra um conjunto de exploradores descendo de uma nave espacial para explorar uma imensa cratera num planeta que parece desabitado.

O pôster está disponível para download em alta resolução na página oficial de Mass Effect no site da EA. Os responsáveis pela conta do game no Twitter praticamente convidaram seus fãs a especularem sobre o que aparece na gravura, e foi exatamente isso que aconteceu.

Nas respostas ao tweet podemos ver pessoas jurando que enxergam o time da trilogia original descendo da nave, enquanto outros fãs ficaram mais focados na cratera, levantando a hipótese de ser um retorno dos Geth. Bem perto da cratera tem uma mancha que, para muitos, parece um cadáver de Geth.

O que podemos dizer com certeza é apenas que a imagem foi feita com cuidado justamente para causar esse tipo de burburinho na internet. Provavelmente ainda veremos muitas especulações antes de termos mais informações concretas e oficiais, mas pelo menos sabemos agora que um novo Mass Effect está a caminho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.