Mod em Elden Ring transforma Guts, de Berserk, em um dos chefes

1 min de leitura
Imagem de: Mod em Elden Ring transforma Guts, de Berserk, em um dos chefes
Imagem: Garden of Eyes

Elden Ring é o típico jogo que empolga a comunidade de criadores de mods, e é exatamente isso que está acontecendo. O game inspira não apenas modificações para o protagonista, mas também para os muitos inimigos que enfrentamos no jogo. E poucos personagens "convidados" combinam tanto com o mundo de Miyazaki como Guts, o protagonista do mangá Berserk.

No vídeo acima você confere o famoso espadachim negro aparecendo em Elden Ring como um chefe. Ele está coberto e dominado pela sua armadura amaldiçoada, enquanto usa a famosa espada Dragonslayer contra o jogador.

Berserk se passa num mundo inspirado pelas histórias medievais, abordando temas como religião, opressão da nobreza e, claro, ataques de demônios. É uma temática que serve como uma luva nas ambientações que Hidetaka Miyazaki traz para seus jogos na série Souls e para Elden Ring. Ter Guts, o protagonista das histórias de Kentaro Miura, como um chefe no game mais recente da From Software parece até uma colaboração oficial, mesmo sendo um mod.

O mod, aliás, faz parte de todo um projeto do canal Garden of Eyes no YouTube com a COTA Studios, para criar uma história que leva o multiverso para Elden Ring. É quase uma "fanfic interativa", que vai levar diversos universos conhecidos pelos fãs de animes e jogos para o game mais recente da From Software, enfrentando chefes como Guts e outros e criando uma série que você pode assistir no YouTube. O primeiro episódio, que é basicamente um teaser, está disponível neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.