Elden Ring: bug em atualização deixa Malenia ainda mais difícil

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: bug em atualização deixa Malenia ainda mais difícil
Imagem: FromSoftware

Desde que Elden Ring foi lançado, Malenia se destacou como uma das chefes mais difíceis de todo o jogo. Claro, os Maculados sempre puderam invocar jogadores para ajudar na luta, mas agora isso só deixa a guerreira ainda mais poderosa e complicada de se enfrentar.

O problema surgiu com a mais recente atualização do jogo para a versão 1.04, lançada há poucos dias, trazendo diversas melhoras, ajustes de balanceamento e correção de bugs. Mas os jogadores logo descobriram que o patch também quebrou o funcionamento da chefe.

No que parece ser um bug, se o jogador ativa o modo cooperativo e invoca alguém pela internet, Malenia se torna capaz de se curar a qualquer momento durante a luta. Originalmente, ela conseguia fazer isso apenas ao acertar seus golpes nos jogadores. Confira no vídeo abaixo:

Como é possível ver, o bug acabou se tornando um problema para o jogador Let Me Solo Her, que gravou o vídeo acima. Ele se tornou famoso na comunidade por deixar seu sinal de invocação para ajudar jogadores com dificuldade contra a chefe.

Por enquanto, a FromSoftware e a distribuidora, Bandai Namco, não se pronunciaram sobre o problema. No entanto, se for mesmo um bug e não uma alteração feita especificamente para acabar com o reinado de Let Me Solo Her, é provável que o estúdio lance uma correção em breve.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S PC. Confira a análise do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.