Berserk: capítulo 364 do mangá será lançado com homenagem a Kentaro Miura

1 min de leitura
Imagem de: Berserk: capítulo 364 do mangá será lançado com homenagem a Kentaro Miura
Imagem: Young Animal/Reprodução

A publicação japonesa Young Animal anunciou, nesta sexta-feira (06), que sua edição 18/2021 terá o capítulo 364 de Berserk. A revista será lançada em 10 de setembro, daqui pouco mais de um mês.

A história terá páginas coloridas, um poster com as melhores cenas do mangá e ainda um livreto chamado “Mensagens para Kentaro Miura”, autor da história que morreu aos 54 anos em maio.

O anúncio foi um pouco surpreendente para os fãs, já que há alguns meses a Young Animal havia dito que o futuro de Berserk era “incerto”. O capítulo 363, chamado “Leaping Monkey”, é considerado por muitos leitores o último que Miura completou antes da morte.

O novo episódio deverá continuar a história de Guts, Casca e seus amigos em Elfhelm e desdobrar o retorno do personagem Moonlight Boy para perto de Guts.

Apesar da próxima edição do mangá estar confirmada, não há mais detalhes sobre novas produções. O mesmo serve para novos animes ou longas-metragens, já que as adaptações para o audiovisual da obra também fizeram sucesso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.