LoL: vaza vídeo de Bel'Veth, suposta nova campeã do MOBA

1 min de leitura
Imagem de: LoL: vaza vídeo de Bel'Veth, suposta nova campeã do MOBA
Imagem: Big Bad Bear/Reprodução

Um youtuber brasileiro divulgou nesta quarta-feira (20) um vídeo vazado de Bel'Veth, que deve ser a nova campeã de League of Legends (LoL). A personagem tem a alcunha de The Void Empress (A Imperatriz do Vazio, em tradução livre) e pode ser um monstro com aparência de arraia meio mariposa.

As informações são de Big Bad Bear, leaker já conhecido na comunidade de LoL por ter antecipado outras novidades anteriormente. A gravação divulgada por ele mostra um pouco do gameplay da possível nova personagem.

Ela deve ter como rota principal a jungle e pode ser lançada até o final deste mês. Existe uma possibilidade de que a imperatriz apareça, inclusive, no patch 12.8.

E além da jogabilidade, Big Bad Bear também divulgou supostos detalhes estéticos da campeã. As imagens mostram, inclusive, uma splash art de Bel'Veth. O conteúdo, porém, não é oficial e foi feito por fãs que imaginaram como a personagem deve ser apresentada.

As duas últimas campeãs anunciadas pela Riot Games foram Zeri, a Faísca de Zaun, e Renata, a Baronesa da Química. Se Bel'Veth for oficializada, ela será a campeã de número 160 de League of Legends.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.