Zeri, a Faísca de Zaun, é a nova campeã de League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: Zeri, a Faísca de Zaun, é a nova campeã de League of Legends

Depois de longos meses sem campeões anunciados em League of Legends, a Riot Games anunciou (sem querer) a nova campeã do game, chamada de Zeri, a Faísca de Zaun. As informações vieram diretamente do site oficial da Riot, mas, provavelmente, antes da hora, pois a página foi retirada do ar e devemos ter novidades no dia 7 de janeiro na live de novidades do LoL.

Ao que tudo indica, Zeri será uma ADC de Zaun, já que sua descrição cita bastante detalhes de como é uma excelente atiradora com sua arma personalizada, capaz de canalizar magias elétricas. Além disso, há informações que a personagem tem alguma ligação com Ekko e faz parte da classe trabalhadora da Subferia. Até o momento, não há vídeos ou imagens que mostrem o kit de habilidades da nova campeã, mas a sua imagem de destaque surgiu junto com a página vazada. Confira:

No dia 7 de janeiro, a Riot Games fará a live "O Chamado", que provavelmente trará muitos detalhes da nova temporada de League of Legends (que atualmente passa pela pré-temporada), de Wild Rift e mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.