LoL: Renata Glasc é anunciada; veja habilidades e trailer

1 min de leitura
Imagem de: LoL: Renata Glasc é anunciada; veja habilidades e trailer
Imagem: Riot Games

O elenco de League of Legends não para de crescer, e agora sabemos que Renata Glasc será a 159ª campeã do jogo! A Baronesa da Química é um personagem de suporte e será habilitada já na atualização 12.4, com direito a um novo trailer oficial mostrando um pouco dela em ação:

Para você ir se preparando, a Passiva da Renata Ingrata é o Financiamento, ou seja, os seus inimigos são marcados por ataques básicos e geram dano adicional, com os aliados consumindo a marca para gerar ainda mais dano.

O Q ativa o Negócio Fechado, lançando um projétil para enraizar o inimigo; o W executa o Empréstimo, dando mais velocidade de ataque e movimento a um aliado ou a si mesma; o E realiza o Programa de Fidelidade, lançando foguetes com escudos para os aliados e lentidão nos inimigos; Por fim, o especial com R é a Apropriação Agressiva, uma nuvem que gera Berserk nos rivais, os fazendo atacar até os próprios aliados!



Como você pode ver no tweet acima, também temos uma leva bem interessante de skins a caminho com a linha Lâminas do Trovão (inicialmente para Shen, Qiyana e Kassadin), ajustes na skin do Ekko Fogolume e a chegada da skin de prestígio Xayah Fênix Corajosa! Se você quiser saber mais ainda sobre a Temporada 2022 do LoL, confira o nosso especial!

O que você achou dessas novidades? Está planejando experimentar a nova campeã? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.