Mod incrível de Tekken 7 traz personagens de Elden Ring ao elenco

2 min de leitura
Imagem de: Mod incrível de Tekken 7 traz personagens de Elden Ring ao elenco
Imagem: Reprodução/Ultraboy

O produtor e diretor de Tekken 7, Katsuhiro Harada veio às redes sociais nesta última quinta-feira (31) para reagir a um mod incrivelmente bem feito que traz os personagens de Elden Ring para o jogo de luta da Bandai Namco. A criação, de autoria do usuário Ultraboy e disponível para download gratuito, traz figuras como Melina, Malenia, Ranni, Alexander, Radahn e até mesmo uma lagosta gigante para o elenco de Tekken 7, substituindo lutadores como Lidia, Kunimitsu, Heihachi, Gigas, Marduk, entre outros.

Em sua publicação, Harada explicou que trabalhou como gerente geral de produção em Elden Ring e elogiou a qualidade do mod, mas ressaltou que muitas pessoas confundem esse tipo de conteúdo com um material oficial da Bandai Namco — o que não é o caso.

“Hmm… Claro, Elden Ring é um título fundado pela Bandai Namco e eu fui o gerente geral de produção a cargo de Elden, então isso não é irrelevante… É um mod ridiculamente bem feito, mas por favor, parem [risos]”, escreveu Harada em resposta ao trailer de lançamento do mod.

O comentário do diretor foi interpretado como um apelo para que a comunidade parasse de lançar modificações desse tipo, no entanto. “Você provavelmente não sabe, mas tem surpreendentemente muitas pessoas que acham que isso é oficial ou fazem vários mal entendidos e entram em contato conosco. Eu não disse nada sobre seu divertimento pessoal, mas quero que saiba que há pessoas na sua comunidade que fazem barulho com base em mal entendidos”, explicou Harada em resposta a um seguidor.

Elden Ring foi lançado em 25 de fevereiro e, em menos de um mês, já registrou a marca de 12 milhões de cópias vendidas no mundo todo, superando o recorde de Dark Souls 3 como o jogo da FromSoftware que mais vendeu em menos tempo na história da companhia. Para ter uma ideia do sucesso, a franquia Souls como um todo alcançou, em 2020, a marca de 27 milhões de unidades vendidas mundialmente — das quais 10 milhões foram apenas de Dark Souls 3.

A comunidade de modders também tem se dedicado para lançar conteúdos inusitados ao game, incluindo a inevitável adição do trem Thomas, uma pedra gigante capaz de matar chefões em um golpe e até mesmo um "modo fácil", que tem sido tópico recorrente sobre os lançamentos da produtora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.