Mod de Elden Ring traz trem Thomas para o jogo

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Elden Ring traz trem Thomas para o jogo
Imagem: Nexus Mods

Uma das poucas certezas que podemos ter nessa vida é de que um jogo que aceita mods vai ter, mais cedo ou mais tarde, a participação de Thomas, o trem. Nessa semana o inevitável chegou a Elden Ring, que agora pode ter a participação do trenzinho azul das crianças no seu gameplay, através de um novo mod.

Como mostra o vídeo acima, o mod pode transformar cavalos no Thomas. Vemos o Sentinela da Árvore montado no trem, e depois o jogador invoca seu próprio Thomas e sai fazendo piuí por aí.

É o tipo de coisa tola que torna a comunidade dos mods tão interessante no PC. Você pode encontrar tanto mudanças incríveis melhorando gráficos ou mecânicas de gameplay, como inúmeras brincadeiras como essa.

Instalar o mod pode ser um pouco complicado, no entanto. Isso porque ele necessita da ferramenta UXM, que não está mais disponível no Nexus Mods. Mas, para o caso das pessoas que já têm o UXM ou contam com uma outra fonte confiável de download, a instalação do Thomas em Elden Ring não fica tão difícil. Basta descompactar e fazer o patch do jogo usando o UXM e depois soltar os arquivos do mod na pasta onde você instalou o game.

Vocês gostaram da participação do Thomas como cavalo ou gostariam de ver o trem no game em outra ocupação? Quais outros personagens ridículos esperam ver aparecendo em Elden Ring em breve?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.