Elden Ring ganha mod para 'modo fácil' no PC

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring ganha mod para 'modo fácil' no PC
Imagem: Bandai Namco

Uma grande alegria de se jogar no PC é a robusta comunidade de criadores de mods para a maior parte dos lançamentos. Isso não é diferente com Elden Ring, que agora conta com modificações feitas pelos fãs para deixar o jogo mais fácil ou mais difícil.

A modificação para deixar o jogo no 'easy mode' (modo fácil) leva a proposta a sério: o dano causado pelos inimigos cai pela metade, o dano causado pelo jogador aumenta em 25% e a aquisição de runas aumenta em dez vezes. Ou seja, você já vai começar bem mais forte e vai ficar bem rápido ganhar níveis e ficar mais overpowered ainda se você quiser apenas passear pelo mundo de Elden Ring.

Já o mod para deixar o jogo ainda mais difícil (Prepare to Die) leva os status dos inimigos para níveis de New Game+, enquanto mantém iguais os níveis do jogador. Mas não só isso, a IA dos inimigos é mexida para eles detectarem o jogador com mais facilidade e o fast travel é bastante podado. Vale lembrar que o mod não está pronto e apenas 10% das IAs dos adversários foram alteradas até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.